terça-feira, 23 de julho de 2013

Capitulo 14 , 2 temporada : Felizes Para Sempre , no final td se resolve

                      Felizes Para Sempre :))
 
Sn On

Ainda não acredito que eu vo te uma vida normal,bom a perrie perdeu o bebê mais faze oq o vini conserteza vai da um jeito dela ingravida de novo ,  tem uma coisa um poko ruim nossos filhos vão ficar por um bom tempo na irlanda com a familia do niall eles gostaram msm di la ,mais os meninos vão voltar hj :)) a campainha toco , e  eu fui atende pq todos menos a perria estam na piscina
Eu:JA VAI
desci correndo , quase cai mais td bem , abri a porta e dei um grito
Eu:Meus amores , dei um  abraço mt apertado nos meninos que aviam chegado ,
Louis:pelo  jeito sentiu a nossa falta
Eu:capais é ki eu gosto de abraçar as pessoas
Niall:eu tb , me deu um super abraço
Liam:bom vamo entra louis ?pelo jeito os dois vam demorar
Louis:kkkkkk
Eu:ja terminamos , falei rindo
Fui na piscina chama os meninos pra janta .........jantamos e fomos dormi ......
10 Anos Depois......
Aiaiai eles vão chegar hj .......
eu e o zayn acordamos juntos fomos nos vestir :




Todos nós tomamos café , e a campainha toco ,
Zayn:eu ñ vo atende
Liam:eu tb ñ vo
Louis:Mt menos eu
Vini:podi esqueçe
Harry:nem pensa.*as meninas estavam na kasa da dani *
Eu:eu tenho ki faze td ¬¬ , sai batendo o pé , abri a porta e dei di cara com isso :
Julia:
                                   Mia
                               Lucas
                                   Henrry

Julia&Lucas:Mãeeeeeeee,vieram me dar um abraço
Eu:ki saudade
Henrry&Mia:Tia...quando tempo
Eu:psé , como vcs tam grande e bonitos
Todos:vlw....
Julia:mãe agente vai subi e depois viemos comprimentar o resto do pessoal
Eu:ok...mais ñ demora
Henrry:podi dexa tia
Eles subiram , e eu fui ve tv com o resto ....deu 15 minutos e eles voltaram
Todos foram abraçar eles menos eu é claro , descobrimos ki o Herry ta namorando com a julia e a mia com o lucas ....
Zayn:Amor vamo naquele parque ?
Eu:vamos...vcs vem ??
Todos:ñ
Eu e zayn fomos o parque ñ tinha mudado nd estava do msm jeito , zayn mi levo perto de um riacho que tinha:


Julia On
Fais 5 horas que os meus pais sairam para o passeio , ja to ficando preocupada ....
Eu:mano eles tam demorando di mais
Lucas:fika tranquila ñ aconteçeu nd
Eu:ñ sei ñ , vamu la comigo ?
Lucas : ha ta bom
Eu e ele fomos chegando la o parque tava vazio entam fomos indo......indo......indo....até que chegamos numa parte que tinha um riacho procuramos bem até ki achamos eles de baixo de uma arvore abraçados , fui correndo até la....e chamei eles mais ..... ninguem respondeu , vi que no meio dele tinha uma carta .....
Carta:
Filha se vc esta lendo essa carta é pq eu e seu pai ja ñ estamos mais entre vcs , ñ chore nós sabiamos que a nossa hora ia chega pois eu e seu pai estavamos mt doentes mais ñ contamos para ninguem , saiba que nós amamos vcs mt mesmo , siga o sonho de vcs , corram atras e vcs consiguiram td que quiserem , pf avise a todos....
Nós Amamos Vocês 
Com mt amor papai e mamae <3

quando terminei de le começei a chorar mt ,
Lucas:oq aconteçeu ?
apenas entreguei a carta pra ele
logo ele me abraçou e começou a chorar fomos pra casa abraçados .........

Futuro:no final de td Julia,Lucas,Mia e Henrry formaram uma banda:One Dream(um sonho) que é mt famosa,harry e hana morreram num parque em NY do mesmo jeito ki sn e zayn , Jeni e Louis morreram num parque em Porugual do msm  jeito ki hana e harry , Perrie e Vinicius tiveram uma filha ki é uma atriz mt famosa , eles morreram num parque em Paris do msm jeito ki jeni e louis ......

No Final td se resolve , toda historia tem um final feliz , msm quando parace que td vai acabar ñ desista pois nd é em vão:))
Espero que tenham gostado do fic , comentem pf , amanhã eu vo posta a sinopse da nova fic :Why Me?(pq comigo?)Vlw gente :)) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário