terça-feira, 23 de julho de 2013

Capitulo 13 , 2 tempotada : Felizes para Sempre : batalha final

                        Felizes Para Sempre ou...: Batalha Final 1 

Sn On
Eu: ¬¬ a fala serio né , vamu seus palhaços . fui até a janela ver se tinha alguem la e pra nossa sorte ñ tinha ninguem .....
Vini:Acho ,melhor agente ir pela porta da frente
Eu:ta doido ??O.O
Harry:ele ta certo , se agente i pelos fundos vai se mt obvio
Zayn:entam vamos pela porta da frente 



Decemos com mt cuidado , abrimos a porta e ....... droga vinicius
*olhem pro gif e daw o menino é o felipe e a menina vc , eu vo faze a fala do gif embaixo*

Felipe:penso ki ia consegui escapar
Eu:..........
Felipe:ok.... vcs vam querer fazer isso do jeito facil ou do jeito dificil ?
Eu:Não vo desisti tam facil 

Peguei a arma e atirei em um dos seus "homens"enquanto eles socorriam o carinha agente saiu correndo mais ñ pra rua e sim nos separamos em duas equipes  : eu e zayn,harry e vini , cada equipe foi pra um lugar diferente do quintal , talvez deviamos ter idos procurar a policia mais dessa veis eu queria me vinga de todo mal que ele me fez  , msm ki eu fosse morta eu ia proteger aqueles ki eu amo ñ importa oq for preciso fazer eu vo mata o felipe !
Zayn: oq agente fais agora ?
Eu: agora é só esperar o momento certo pra atacar ele
Zayn: como assim ?
Eu:agente espera o momento em que eles estam desprevinidos eu e vc atiramos no felipe o harry e o vinicius atiram no lucas eles são os principais
Zayn : blz , mais como agente avisa eles
Eu: manda uma mensagem horas
Zayn mando o sms e eu recebi um era da Hana :Sa ñ d mais pra segurar elas tamu indo pra i A meus deus hana ,respondi :Hana ta ruim pra vc vim agora, mais eu vo da um jeito di vcs irem pro meu quarto sem serem vistas e ela respondeu : não precisa , antes da gente saí pro "paceio" eu peguei uma arma pra cada uma :))Respondi : Ótimo , entam vem logo , vc a jeni e a perrie ficam comigo e com o zayn , o resto fika com o harry e o vini blz?E ela respondeu : blz , ja cheguei , vem me busca to no fundo do quintal .Respondi : Ja to indo te buscar , fika atenta pf  Resposta : Sempre :)) Peguei minha arma , coloquei meu cel no bolço ...
Eu:zayn vo busca as meninas
Zayn:eu vo junto,falo se levantando
Eu: ñ vc fika aki ,falei empurrando ele que caiu no chão
e sai deixando ele no vaco , fui com mt cuidado sem o felipe percebe *o felipe tava procurando vcs *
Eu: Oii, abraçei todas elas
Todas: oiiii
Eu: bom agora perrie , hana , jeni vcs vem comigo
Eu:Dani e Els vcs vam com o harry e o vini
Dani:ok... mais aonde eles estam ??
Eu:ta vendo aquela parede estam atras dela
Els:ok.... xau boa sorte
Eu: :))
Fomos para atras do "arbusto"
Eu: bom jeni vc fika aki e protege a perrie blz?
Jeni:ok...
Eu:Bom é agora ou nunca
Zayn:vo manda uma mensagem pro harry pra avisa
Eu:fais isso , assim eles feis
Eu: AGORA. assim ki eu falei começou a "batalha " http://www.youtube.com/watch?v=Y7yBhaxJBE8
*ouvi a musica enquando le *
Começei a luta com o felipe , bom foi dificil afinal ele luta mt bem , depois num movimento rapido eu me virei peguei minha arma e atirei nele , quando eu olhei a minha volta vi todos mortos (os amigos do felipe )cai no chão ofegante , quando zayn viu ki que cai ele deu um grito : SN,
Zayn On
Quando vi ki a sn avia caido fui correndo até ela ,
eu:Sn acorda meu amor  acorda
Ela:an oq aconteçeu ?
eu:eu ñ sei , quando vc matou o felipe vc simplismente caiu no chão
Ela : ata eu ja entendi
eu:como assim ?
Ela:ok....
Ela:é o seguinte, quando eu era menos eu sempre fui uma menina doce , carinhosa, alegre , de bem com a vida , mais quando eu completei 12 anos o "meu pai" me levou pra mafia e me obrigou a trabalhar pra eles , eu matei mts pessoa inocentes (ja tava chorando )até que ele me mandou matar o vini e entam eu fuji dali , mais o felipe prometeu que iria faze da minha vida um inferno e desde entam eu ñ fui mais a mesma ,  quando eu matei o felipe  , eu ñ acreditei que eu tinha feito akilo entam diserto poriço eu cai no chão
Eu: eu ti amo princesa
Eu:eu tb ti amo
Todos:oinw........
Sn&Eu:Aushaushaushaush
Todos os casais deram um bj e entam voltamos pra casa 



Oiii gente bom esse foi o peno ultimo capitulo vo posta o ultimo ainda hj e talvez a sinopse do novo fic :))XxIsa
 


Um comentário: