domingo, 7 de julho de 2013

Capitulo 11 ,2 temporada de Felizes Para Sempre ou...

                              Felizes Para Sempre ou...
Sn On

Niall bateu na porta e eu abri é obvio ,A julia e o lucas vieram correndo me abraçar
JL:mamae,falaram chorando
apenas abraçei eles
L:oq ta acontesendo mãe ?
Eu:fica tranquilo vai da td serto ~eu espero~(sempre ki eu fizer esse simbulo ~ que dise pensamento on ok?)
Eu :vem ca minha princesa ,peguei a julia no colo.
Ju:ti amu mamãe
Eu:tb ti amu.
Mia:tia vai fika td bem msm ?
Eu:eu espero que sim
Henrry:pra onde agente vai ??
Eu:vcs vão pra casa do tio niall
Lucas:agente vai pra casa do doende ebaaaaaaaaa,todas começaram a dançar
Niall:até ele
Eu:tao pai tao filho kkkkkkk
Eu:bom aki esta as armas 



Mia:pra que td isso tia?
Eu:pra segurança de vcs :)
Eu:agora vam
Liam:Se cuida
Eu:podi dexa ,nos abraçamos e eles foram , agora é pra valer ,me olhei no espelho e disse
Eu:Chega de se boazinha .peguei meu celular e mandei uma mensagem pro zayn :
Podi subi eles ja foram,toma cuidado pf Xx Sn
Fui pra janela.......droga eles me acharam ,começaram atirar na minha direção eu apenas desviava e atirava,os tiros derrepente pararam ,eles aviam sumido de vista ,ouvi passos na escada ,alguem bateu na porta,levantei
Eu:quem é ??
Xx:o coelinhu da pascoa
Eu:vai se ferra vinicius
Harry:poxa ñ precisa me xinga
Eu:foi mal mano
Zayn:vai abri a porta ou oq ?
Abri a porta eles entraram ,foram no meu arçenal cada um pego uma arma :zayn:

Harry:(a di cima)

Vini:(a di baixo)

Os tres foram trocar de roupa ~isso que da seu melhor amigo,seu marido e teu irmão serem vaidosos ~e voltaram assim :




Eu:ta bom agora me explica pra que se arrumar todo pra mata alguem ??
Zayn:agente mata com estilo amor

ola pessoas da terra ,td bm ??espero que estejam gostando e pf divulguem o blog e comentem plis ,amanhã se dér eu posto o proximo capitulo se ñ eu posto terça Xx Isa

2 comentários: