sexta-feira, 26 de julho de 2013

Capitulo 1 : Why Me ?

                                                    Why Me ?
hora:8:00,Dia:Seguda-feira
Amanda On

Acordei com a Selena me chamando
Sel:Amanda acorda, acorda ,ja tava acordada mais era engraçado ve ela me chamando
Sel:ACORDA AGORA , falou me dando um tapa na cara
Eu:Vai se ferra!falei rindo
Sel:vc ja tava acordada né ?
Eu:aham.....
Sel:chata!
Eu:pq a senhorita veio me acorda ?
Sel:pq o austin qué i procurar mais sobreviventes com vc
Eu:ok.....
Sel:ele ta ti esperando la embaixo ok ?
Eu:Tchau...e ela saiu..tomei banho, me vesti e peguei minha arma:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86888650 , Fui até a sala onde a selena e o justin tavam cuidando das crianças que eu e o austin achamos ontem,infelismente só achamos 2 crianças e aviam 15 no avião , a maioria foi morta , mais eu ñ vo desiti....
Eu:oii meus lindos
Selena&Justin:Ainw vlw
Eu:eu ñ falei com vcs falei com esse lindos, e abraçei



Justin:ai maguo,feis cara de cachorro que acabou de cair da mundança
Eu:ai sabe ki eu ti amu  sua bixa
Austin:é pra hj ou ta dificil
Eu:ta dificil
Austin:haha pra ti conçola
Eu:ha eu em vamo entam ,
Eu:xau gente , sai andando deixando um bj no ar
Entramos no carro:
 E saimos com mt cuidado,austin foi dirigindo  , ñ tinha tanto zumbi na rua ,  era 12:00 e ja aviamos rodado quase NY enteira até que ouvimos gritos ,fomos até um beco , e ouvimos os gritos de novo dessa veis estava mais perto até que vi 4 garotos  mt lindos correndo de uns 4 zumbi...
Eu:Austin fika aki que eu vo buscar eles
Austin:vai com Deus
Sai rapidamente do carro , fui correndo até eles
Eu:rapido entrem no carro,eu ja vo !
Harry:ñ precisa nem fala duas vezes ,atirei nos zumbis e entrei no carro , quando o austin ia da a partida um menino loirinho de olho azul falo
Niall:pera!falta o zayn
Harry:ja axei ele ,falo apontando pro lado de fora do carro , tinha um menino estraordiaramente lindo correndo de 5 zumbis .....
Eu:ja volto , falei saindo do carro , blz ja tava ficando com raiva desses zumbis
Corri até eles
Eu: vai pra tras di mim agora se quise sobrevive
Ele veio que nem um jato , ai meu deus ki perfume bom....ok...acorda amanda....Disviei,Lutei,Atirei mais mateis todos os zumbis .
Eu:vamos?seus amigos ja estam no carro
Zayn:Aham, aproposito qual é o seu nome ?falo olhando pra mim que olhos eram aquele ? meu deus...
Eu:A-Amanda e o seu ?
Zayn:Zayn,Zaym Malik
Eu:Prazer zayn malik
Zayn:o prazer é todo meu , falou dando um sorriso malicioso com a lingua entre os dentes
Eu:ha ta mi cantando ....falei rindo
Zayn:talvez só um pokinho .....

Ola babys , gostaram do 1ºcapitulo?espero que sim , comentem pf dem as suas opinioes Bjo Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário